Skip to Main Content
English
Need Xoom help?  Email us or call us any time (877) 815-1531 (toll free) or +1 (415) 395-4225 ¡Hablamos español!

New! Get Peace of Mind with
Text Updates. Learn more

Track Your Last Transaction »

Xoom Help Center

 

Como funciona o serviço de depósito bancário da Xoom na Índia?

É possível enviar dinheiro para contas bancárias na maioria dos bancos na Índia. Os fundos são depositados eletronicamente em contas em rúpias indianas (INR) dentro de 4 horas quando o dinheiro é enviado durante o horário bancário indiano.O horário bancário indiano é normalmente de segunda a sexta das 9h às 16h e sábados das 9h ao meio-dia (fuso horário da Índia). O horário de funcionamento e processamento de agências bancárias específicas pode variar.Nossos parceiros na Índia devem observar estritamente os regulamentos do Banco de Reserva da Índia (RBI) para empresas de transferência de fundos na Índia.

Detalhes obrigatórios da conta bancária
Detalhes bancários errados são a maior causa nas falhas em transferências monetárias. Informações corretas sobre a conta são fundamentais.Para que seu depósito bancário seja processado de forma oportuna, certifique-se de fornecer todas as informações necessárias para a transferência e revisar tais detalhes com seu beneficiário para garantir que as informações estejam corretas.

  • Nome do banco. Para obter uma lista completa dos bancos, consulte Locais de transferência da Xoom. Para alguns bancos, também é necessário escolher o nome da agência bancária, estado e cidade.
  • Número da conta bancária
  • Nome completo do beneficiário como consta na conta bancária.
  • Endereço completo do beneficiário, incluindo cidade, estado e cep.
  • Número de telefone válido do beneficiário (código de área + número residencial)

« Go Back