Vá para conteúdo principal
Português
Precisa de ajuda?  Envie um email ou ligue a qualquer momento (877) 815-1531 (ligação gratuita) ou +1 (415) 395-4225

Como enviar dinheiro on-line

Com a Xoom, é fácil enviar dinheiro. Você pode enviar dinheiro a partir do computador a qualquer momento, dia ou noite, para pessoas em mais de 30 países. A Xoom oferece uma forma rápida e segura de enviar dinheiro on-line. A Xoom faz parceria com bancos e milhares de empresas que fazem pagamentos no mundo inteiro.

Enviar dinheiro on-line para a Índia
Enviar dinheiro on-line para o México
Enviar dinheiro on-line para as Filipinas
Veja todos os países para os quais você pode enviar dinheiro usando a Xoom

Envie dinheiro usando um cartão de crédito ou uma conta bancária nos EUA

Com a Xoom, é fácil enviar dinheiro para o mundo inteiro. Você pode enviar dinheiro de uma conta bancária nos EUA ou usando um cartão de crédito americano. Veja como é fácil enviar uma ordem de pagamento internacional pela Xoom.

Envie dólares americanos ou moeda local

A Xoom oferece uma variedade de opções de entrega. O recebedor pode receber dinheiro em moeda local ou dólares americanos. As transferências de dinheiro da Xoom podem ser depositadas diretamente na conta bancária do recebedor, que pode sacar em dinheiro e, em alguns locais, receber em domicílio.
 
29 de novembro de 2010
Adultos que chegaram a um acordo com o recebedor do apoio financeiro a seus filhos têmdiversas opções para enviar dinheiro eletronicamente destinado a pagamentos. Muitos escolhem enviar dinheiro on-line através de um serviço de transferência de dinheiro seguro. ...
 
09 de dezembro de 2010
Existem muitas empresas que permitem aos clientes enviar dinheiro para locais em diferentes países. Com freqüência, as instalações internacionais onde o dinheiro é recebido podem estar situadas em locais menos do que ideais, como bairros questionáveis...
 
07 de outubro de 2009
O CEO Xoom.com, John Kunze, explica como a Xoom protege e criptografa seus dados quando você envia dinheiro on-line pela Xoom.